Formas de envio
As encomendas serão entregues em qualquer ponto do território Europeu, por uma transportadora certificada. Para outros destinos, por favor contacte-nos.
A encomenda será enviada para a morada que o Cliente / Utilizador indicar para entrega.
Os custos de envio poderão variar conforme a quantidade de produtos, local de destino, tempo de entrega e serviços adicionais.
Na finalização da encomenda ser-lhe-á perguntado que método prefere.
A encomenda será enviada para a morada que o Cliente / Utilizador indicar para entrega.
Os custos de envio poderão variar conforme a quantidade de produtos, local de destino, tempo de entrega e serviços adicionais.
Na finalização da encomenda ser-lhe-á perguntado que método prefere.
O Cliente/ Utilizador será notificado nos seguintes momentos:
- Email de confirmação do pedido, no momento que o efetua;
- Email de confirmação do pagamento, no momento que o efetua;
- Email de confirmação do envio, quando a encomenda sair do armazém para a morada indicada.
ENCOMENDAS
A encomenda dos artigos é realizada no website www.petalamel.pt na loja de um dos distribuidores. (deverá preencher todos os campos obrigatórios para o efeito). Ao realizar uma compra online, o Cliente manifesta a sua aceitação, plena e completa, dos termos e condições, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. A encomenda só se considera formalmente aceite mediante confirmação da mesma ao cliente. Estes termos e condições serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
PRAZOS DE ENTREGA
É considerado como local de entrega as instalações da Petalamel. O cliente poderá solicitar o envio da encomenda, que será realizada por empresa transportadora contratada, sempre que não seja possível utilizar meios próprios. O cliente ao receber a mercadoria deverá verificar se esta possui eventuais danos resultantes do transporte, anotando a anomalia no respetivo documento e, informando por escrito o distribuidor no prazo de 3 dias a partir da data de entrega, sempre que isso se verifique. Se tal procedimento não for implementado, a mercadoria é considerada entregue em perfeitas condições, sem que qualquer dano possa ser atribuído à operação de transporte. Os prazos de entrega fornecidos na confirmação de encomenda têm carácter de previsíveis, não podendo ser considerados vinculativos. Os prazos podem ser alargados por fatores que nos são alheios, nomeadamente relacionados com, fornecedores de mercadorias, atraso de transportes, restrições à circulação, etc. Desta forma, em caso de incumprimento do prazo de entrega previsto, a nossa empresa não aceita qualquer tipo de pedido de indemnização relacionado com atraso de fornecimento.
O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à procedência originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.
PROPRIEDADE
O distribuidor é proprietário das mercadorias fornecidas até ao pagamento integral do valor faturado, por parte do cliente, ficando este investido da responsabilidade de fiel depositário dos produtos vendidos até ao total cumprimento das obrigações por si assumidas.